Início Televisão Maria Vieira ataca Catarina Furtado: “Incompetência, falta de jeito e de talento”

Maria Vieira ataca Catarina Furtado: “Incompetência, falta de jeito e de talento”

580
0

Afastada há muitos anos do grande ecrã, Maria Vieira tem-se dedicado a arrasar os outros nas redes sociais, espalhando ódio e criando anti-corpos com quem já trabalhou e considerava amigos (casos de Ana Bola e Herman José, por exemplo).

A atriz voltou a arrasar a apresentadora Catarina Furtado, do The Voice Kids, nas redes sociais. Recorde-se que Catarina esteve numa emissão especial dos Óscares com Mário Augusto e terá cometido uma gafe que Maria Vieira não deixou escapar. 

“Acabei agora de saber através de um amigo (e posteriormente fiz “rewind” na “box” para confirmar) que durante o directo da Gala dos Óscares, na RTP, a Catarina Furtado se referiu ao actor Joaquin Phoenix como “Joaquim Fónix”!!! Foneticamente, o nome do referido actor seria pronunciado em inglês como «Wakeen Phinix», mas a boa da Catarina, que já por diversas vezes provou ser uma «apresentadeira» com sérias dificuldades linguísticas, resolveu imitar o ZéZé Camarinha e, à boa maneira portuguesa, vai de lhe chamar “Joaquim Fónix”.

“O Mario Augusto, que co-apresentou a coisa com a Furtado, ainda a corrigiu, repetindo correctamente o nome do actor americano, mas ela não deu parte fraca e lá continuou de perna traçada a dizer aquelas coisas muito inclusivas, muito boazinhas e muito fofinhas que lhe vão mantendo o emprego… 

“Eu, ao contrário do que alguém possa pensar, nada tenho contra a Catarina Furtado, o que me deixa cada vez mais indignada é a constante e eterna premiação da incompetência, da falta de jeito e da falta de talento que perdura na sociedade portuguesa, sobretudo nas televisões que são pagas e subsidiadas com os dinheiros públicos que tanta falta fazem a um país cujo povo vive com tantas dificuldades, numa nação onde a saúde, a educação e a segurança públicas são das mais precárias e deficientes da Europa e onde o dinheiro é tantas vezes esbanjado com Gente Que Não Sabe Estar”.