Início Desporto Jornalista da SIC arrasa Pinto da Costa: “Não me parece normal”

Jornalista da SIC arrasa Pinto da Costa: “Não me parece normal”

3117
0

Miguel Ribeiro, jornalista da SIC Notícias, utilizou o seu Facebook para criticar a forma como Jorge Nuno Pinto da Costa falou sobre o episódio de agressão de Miguel Pinho a um repórter de imagem da TVI, nas imediações do estádio do Moreirense.

“Não me parece normal que o presidente do FC Porto, por acaso o meu clube de coração, venha publicamente e intencionalmente dizer que nada viu sobre a violência exercida a um repórter de imagem da TVI“.

“Não sei se viu ou se não quis ver, a questão é que é esta miopia que vem deliberadamente normalizar, desculpabilizar, desvalorizar este tipo de comportamentos criminosos. É essencialmente uma declaração que continua a dar mão a este tipo de gente que destrói ativamente o espírito do futebol há décadas“.

Recorde-se as palavras do presidente dos dragões ao Porto Canal: “Perguntei se havia algum problema e vim embora. Apercebi-me depois de uma confusão e verifiquei que era o senhor Pedro Pinho. O que vi foi ele a querer tirar a câmara e a tapar“.

“Ele estava a tentar filmar num sítio indevidamente. Não podia estar lá. O Moreirense não o devia ter deixado estar lá e o Pedro Pinho esteve mal ao querer fazer as funções que cabiam ao Moreirense e ao delegado da Liga“.