Início Desporto PSG vai avançar por Cristiano Ronaldo e já sabe o valor

PSG vai avançar por Cristiano Ronaldo e já sabe o valor

695
0

Parece o fim da linha de Cristiano Ronaldo na Juventus e o Paris Saint Germain parece ser o principal destino do internacional português. A Vecchia Signora está a pedir 25 milhões de euros ou o avançado Mauro Icardi em troca.

Segundo o jornal espanhol AS, este é um desejo antigo do dono do clube parisiense e esta parece ser a altura indicada para avançar com o negócio, apesar dos 36 anos do jogador madeirense.

Isto numa altura em que, segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, Jorge Mendes está a preparar nova transferência de Cristiano Ronaldo para o Manchester United, clube que representou depois de sair do Sporting Clube de Portugal e onde foi treinador e aconselhado pelo seu ‘pai’ do futebol, Alex Ferguson.

Parece que o treinador Ole Gunnar Solskjaer está disposto a receber o internacional português na sua equipa, mas o internacional português teria que baixar muito o seu salário e convencer a Juventus a deixá-lo sair porque ainda tem mais um ano de contrato.

“Existem alguns jogadores com que joguei que gostava de ter na minha equipa. Gostaria de ter Roy Keane, mas não sei se iria conseguir lidar com ele. Joguei com Cristiano Ronaldo e ele tem sido o melhor jogador do mundo ao lado de Lionel Messi nos últimos 10 a 15 anos. Sem dúvida de que o queria na minha equipa”.