Início Sem categoria Após todas as notícias, diretor de ‘Festa É Festa’ diz que Vítor...

Após todas as notícias, diretor de ‘Festa É Festa’ diz que Vítor Norte não está com cancro

1756
0

Na última semana, foi notícia um tumor na cabeça de Vítor Norte. O próprio ator prestou declarações, a dizer que iria correr tudo bem, por ser de fácil remoção, uma vez que seria externo. A filha, Sara Norte, comentou também o assunto no ‘Passadeira Vermelha’ sobre o problema, dizendo que, em princípio, seria uma coisa mais simples e a mostrar-se confiante.

No entanto, o diretor de ‘Festa É Festa’, novela que Vítor Norte continua a gravar, desmente cabalmente todas essas informações. De acordo com Joaquim Nicolau, o ator tem apenas um sinal, que está a ser analisado. Ainda não existe qualquer diagnóstico, e nem sequer teria sido falada uma possível cirurgia.

“Temos de ter atenção aos sinais que nos aparecem. Aquilo está a ser visto e analisado. Ainda não se sabe nada. Os médicos estão a fazer exames. A capa da revista foi uma risada aqui nas gravações, até pelo próprio. O Vítor é extremamente bem-disposto. Uma coisa é ter uma preocupação com um sinal, outra é começarem a disparatar que ele tem cancro na cabeça.

Há pessoas ligadas a ele, família, amigos, os filhos… que não sabiam do sinal e de repente ele teve de deixar o telemóvel em casa, porque não paravam de lhe ligar.

Ele tem uma coisa comum a milhões de pessoas, que são sinais, que têm de ser analisados e vigiados. Entre o ir ver e o ser vai uma distância brutal. A notícia do cancro na cabeça não tem fundamento. Ele está a fazer análises…”, disse Joaquim Nicolau, em declarações à revista ‘TV Guia’.