Início Sem categoria Apresentador João Baião tem nova companheira

Apresentador João Baião tem nova companheira

2789
0

João Baião é muito famoso pela sua energia inesgotável na televisão. No entanto, quem o segue nas redes sociais percebe também o seu enorme amor pelos animais. O apresentador da SIC tem muitos animais, que cuida sempre com muito carinho, como dá perfeitamente para perceber pela interação que ele tem com os seus companheiros.

Agora, o apresentador da ‘Casa Feliz’ tem uma nova companheira, que apresentou aos seus quase 400 mil seguidores nas redes sociais. Chama-se Adelaide e é uma cadela, que se junta à família.

“Apresento-vos a minha nova “dona”, a Adelaide. A família está mais feliz”, escreveu João Baião, na legenda do seu novo post, onde ele apresenta Adelaide, a sua nova companheira, em várias fotos dos dois juntos.

Os seguidores não estão a poupar nas mensagens de carinho. Conhecendo o carinho que João Baião sente pelos seus animais, todos se animam por ver que há mais uma cadela feliz e a ser bem tratada na casa do carismático apresentador da SIC.

“Tão fofinha”, “Os animais são sempre lindos”, “Tão mas tão Linda Adelaide”, “Coisinha linda e fofinha”, “Ai meu Deus não aguento”, “Olá Adelaide, linda a trazer mais amor e alegria à família, parabéns”, escrevem os muitos seguidores de João Baião, muito satisfeitos com mais este gesto de amor do apresentador.

https://www.instagram.com/p/Ci-rCW_roSK/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

https://www.instagram.com/p/Ci-rCW_roSK/?utm_source=ig_embed&ig_rid=e73e4de8-3d8a-48e7-8f93-0fac4a9cbfc4