Início Sem categoria Bebé recém-nascida de Marco Horácio internada nos cuidados intensivos

Bebé recém-nascida de Marco Horácio internada nos cuidados intensivos

2705
0

Marco Horácio e Sara Biscaia foram pais de Maria Leonor, no domingo, 18 de setembro. Após um parto natural, a menina teve de ser transferida para a neonatalogia por causa de uma “complicaçãozinha”, explicou o humorista.

Esta segunda-feira, 26 de setembro, o comediante fez a atualização no Instagram, num vídeo em que aparece ao lado da companheira Sara Biscaia. Os dois estão com um ar cansado, mas muito felizes por estes primeiros dias com a pequena Maria Leonor em casa.

Ultrapassada essa complicação, que atirou a menina para os cuidados intensivos, o casal pode levar a criança para casa no sábado passado, dia 23. Os primeiros dias, com a bebé ainda internada, foram mais complicados, mas Marco Horácio agradece todos os cuidados recebidos e toda a dedicação dos profissionais de saúde à sua filha.

Graças a todos os esforços, a menina está agora nas melhores condições possíveis e já em casa, ao lado dos pais babados.
Num vídeo muito bem humorado, como seria de esperar, Marco Horácio fez vários agradecimentos, enquanto partilhava mais sobre essas primeiras dificuldades vividas, que foram entretanto superadas.

“Não podíamos deixar de agradecer publicamente ao Hospital de Cascais (maternidade e neonatologia) pela atenção, profissionalismo e zelo pela nossa pequenina , ao serviço de cuidados intensivos/intermédios do Hospital de Santa Maria pela rápida resposta, carinho, dedicação e paciência connosco e com a Leonor. À excecional enfermeira Claudia da @mom_baby_care que prontamente nos veio ajudar independentemente da hora do dia. E claro, por último mas não menos importante, à Dra. @diana_rp_martins que nos acompanhou durante estes 9 meses com tranquilidade e sentidos de humor 😉 apesar de toda a controvérsia apresentada pelos meios de comunicação, de facto vivemos num país em que os profissionais de saúde são excelentes, dedicados, merecendo melhores condições e reconhecimento por parte de quem deve. Um obrigado do fundo do coração a todas as pessoas que nos ajudaram e acompanharam ❤️ Maria Leonor , 18-09-2022, 49cm e o modesto peso de 3.790kg. Amém

E um obrigado especial a @maxicosi_eu”, pode ler-se no Instagram de Marco Horácio, junto ao vídeo.

https://www.instagram.com/reel/Ci-Yjh8DXsY/?utm_source=ig_embed&ig_rid=f4214e72-a199-4625-bc57-ac2f46ed775b

Artigo anteriorBig Brother: Sónia Jesus já levou o bebé a conhecer o pai à prisão
Próximo artigoManuel Luís Goucha na SIC para surpresa de todos: “Já comuniquei à Direção”