Início Sem categoria Nuno Saraiva, na CMTV com acusações feias contra Roger Schmidt: “Charme para...

Nuno Saraiva, na CMTV com acusações feias contra Roger Schmidt: “Charme para benfiquista ver”

822
0

Na CMTV, os comentadores foram questionados sobre as palavras de Rúben Amorim, no que refere aos convocados para a seleção nacional. Um assunto que rapidamente passou para as declarações, muito diferentes, de Roger Schmidt.

Portanto, Rúben Amorim brincou com a ausência de sportinguistas na seleção portuguesa e disse que era melhor assim, porque ficava com eles para continuar a trabalhar. Sobre os uruguaios convocados, por exemplo, garantiu que vai torcer contra, para eles regressarem rapidamente a Portugal e continuarem os trabalhos. Até porque a única seleção que Amorim diz torcer será a portuguesa, especialmente por nem ter nenhum jogador do Sporting.

Diferente foi a abordagem de Roger Schmidt que se mostrou muito feliz com este reconhecimento dos seus jogadores, que espera que tenham muito sucesso no Mundial. Nuno Saraiva, comentador afeto ao Sporting, comentou que Rúben Amorim foi irónico na sua abordagem, mas que pelo menos está com a seleção do seu país. Ao contrário de Roger Schmidt, que não se mostrou a favor da seleção alemã, o que deixa o comentador a achar que Roger Schmidt “está a fazer um exercício de charme para benfiquista ver” e que não deve ter dito toda a verdade, por essa razão.

“Se há coisa que eu não tenho a menor dúvida é que o Rúben Amorim está a 100% com a seleção nacional, ao contrário de Roger Schmidt, que aparentemente não está com a seleção alemã. Que é uma coisa que eu acho extraordinária. Eu acho que o Roger Schmidt, com todo o respeito, está aqui a fazer um exercício de charme para benfiquista ver. Mas nenhum de nós é ingénuo ao ponto de achar que ele, enquanto alemão, não quer que a Mannschaft não seja a campeã do mundo”, atirou Nuno Saraiva.