Início Sem categoria Polémico reencontro de Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes (vídeo)

Polémico reencontro de Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes (vídeo)

875
0

A polémica entrevista de Cristiano Ronaldo promete incendiar os próximos dias. Porém, há quem desconfie que esta entrevista possa não beneficiar em nada a campanha da seleção portuguesa, no Qatar. Isso só o tempo mostrará. Até lá, ficam alguns sinais do ambiente na seleção, que poderia não ser o melhor, nomeadamente entre os jogadores internacionais portugueses do Manchester United.

Alguns adeptos já tinham questionado sobre qual seria a posição de Diogo Dalot e Bruno Fernandes. Os jogadores são profissionais do Manchester United, onde vão voltar depois do Mundial, mas também são colegas de Ronaldo na seleção. Neste frente a frente entre jogador e clube, os dois colegas podem ficar aqui com uma posição difícil.

Porém, as primeiras imagens parecem mostrar algum desconforto entre Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes. O médio passou por Ronaldo, na chegada ao balneário, que lhe esticou a mão para o cumprimentar, mas o colega não parecia muito bem disposto e até demorou a reagir. Houve uma troca de palavras, mas os semblantes pareciam mais carregados.

De acordo com a CMTV, o ambiente é bom entre ambos e até teriam trocado umas graças. Ronaldo teria questionado Bruno Fernandes se este foi de barco, uma vez que foi um dos últimos a chegar. No entanto, no Twitter, os internautas não parecem acreditar muito, pela forma como os dois se cruzam. Bruno Fernandes não parecia querer cumprimentar o colega de equipa e Ronaldo não parecia assim tão bem humorado, apontam muitos internautas, que acreditam mais que os dois poderiam não estar assim tão amigos.

https://twitter.com/DragaoNews1893/status/1592283186683432960