Início Desporto A reação de Sérgio Conceição ao sorteio da Champions League

A reação de Sérgio Conceição ao sorteio da Champions League

456
0

O treinador portista fez hoje a antevisão do jogo frente ao Marítimo, referente à terceira jornada da Liga NOS, mas acabou a falar sobre o sorteio da Liga dos Campeões realizado ontem. Os dragões vão defrontar o s inglês do Manchester City, os gregos do Olympiacos e os franceses do Marselha.

“Não queria muito fugir do jogo de amanhã, mas é um grupo extremamente equilibrado. Vem-me à cabeça tantos treinadores portugueses estarem nesta fase da Champions, o que é excelente para a escola de treinadores portugueses. A análise a cada um dos adversários deixarei para mais tarde”.

“Mas o [Manchester] City, pelo orçamento… Tem sido nos últimos tempos um clube que investiu muito, com um orçamento fora do normal. O FC Porto, dos três, é o clube que tem mais presenças na Champions, é um histórico e tem sempre a sua palavra a dizer na passagem à fase seguinte”.

“Depois temos o campeão grego, que são [as equipas gregas] sempre equipas interessantes e o Marselha, que eu conheço, de um campeonato onde já trabalhei e também com um treinador português. É um grupo equilibrado, depois entramos no pormenor mais lá para a frente”.

Recorde-se que os campeões nacionais recebem o Marítimo no Estádio do Dragão. Os insulares têm uma vitória, frente ao Tondela por 2-1, e uma derrota, frente ao Santa Clara por 2-0. Os maritimistas são treinados por Lito Vidigal e pretendem dificultar a vida a Sérgio Conceição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui