Início Desporto Selecionador alemão rende-se a Waldschmidt

Selecionador alemão rende-se a Waldschmidt

775
0

Luca Waldschmidt foi um dos destaques no encontro da seleção da Alemanha, contra a Turquia, fazendo mesmo o seu primeiro golo com a camisola da seleção alemã. O jogador do Benfica foi utilizado por Joachim Low como avançado-centro e o treinador alemão não poderia ter ficado com melhores ilações sobre o craque, de 24 anos de idade.

Na frente de ataque, Waldschmidt contou com a companhia de Havertz à direita e Draxler à esquerda, num tridente renovado, mas que agradou ao selecionador. “Luca tem uma boa técnica de remate”, assumiu Joachim Low, após a partida, deixando entender que o jogador do Benfica poderá repetir a sua utilização, depois de ter sido um dos destaques neste primeiro jogo.

Aliás, Waldschmidt marcou o seu primeiro golo com a camisola da seleção e a imprensa já pede mais do jogador. Low não costuma utilizar um avançado-centro,. combinando antes a mobilidade de Leroy Sané, Timo Werner e Serge Gnabry. No entanto, o jogador do Benfica poderá ganhar aqui algum espaço depois da boa exibição frente à Turquia.

“Se ele [Low] jogar com um um avançado-centro de raiz, como agora no teste contra a Turquia, terá de utilizar Waldschmidt”, escreveu o jornal alemão Süddeutsche Zeitung. Portanto, o jogador do Benfica terá aproveitado da melhor maneira este teste de Low, para provar a sua utilidade.

Ainda assim, para a Liga das Nações, Waldschmidt deverá regressar à condição de suplente, nos jogos com a Ucrânia e Suíça. No entanto, Low sabe que poderá contar com ele, depois das boas indicações deixadas no amigável com a Turquia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui