Início Nacional “Dia de Cristina” pode não ir para o ar

“Dia de Cristina” pode não ir para o ar

656
0

A diretora de entretenimento da TVI já reagiu às notícias de COVID-19 da cantora Bárbara Bandeira, que esteve no programa Dia de Cristina, na passada Quarta-feira. Utilizou as redes sociais para fazer um esclarecimento sobre o sucedido:

“ESCLARECIMENTO. Bárbara Bandeira foi convidada do @diadecristinatvi na passada quarta-feira e hoje anunciou que tinha testado positivo. Ainda ontem, e quando soubemos da possibilidade, tomamos todas as medidas indicadas como essenciais nestes casos. Avisamos todas as pessoas que tiveram contato com ela para ficarem atentos, eu fiquei imediatamente em isolamento e aguardamos agora os dias recomendados para fazer o teste uma vez que não tenho sintomas”.

“Fiz ontem um teste serológico que deu negativo. Mas a recomendação é que se repita 3 dias depois do contato. Já falei com a Bárbara que está bem, com sintomas ligeiros. O meu beijinho para ela. Estejam todos atentos. Este, como dizem as autoridades de saúde, é um período de picos de infeção, e devemos estar resguardados. Se a minha situação se alterar voltarei para vos dar notícias”.

As revistas cor-de-rosa avançam que o programa semanal pode não se realizar esta semana por causa do isolamento a que as pessoas que estiveram em contato com alguém infectado estão sujeitas. Se testar positivo no teste de amanhã, o programa será cancelado, mas não será um grande problema porque não tem obrigatoriedade de se realizar.