Início Nacional Avião do Manchester City teve que ser desviado

Avião do Manchester City teve que ser desviado

587
0

A equipa de Pep Guardiola viajou para Londres, onde vai defrontar o West Jan no Estádio Olímpico, mas o seu avião teve que ser desviado do aeroporto London City para Stansted, a mais de 50 quilómetros.

Segundo a imprensa britânica, tudo se deveu a um problema no sistema de travagem do avião de última hora, que impediu o aparelho de aterrar num aeroporto com uma pista de aterragem pequena, algo que não sucede em Stansted, um aeroporto internacional e de larga escala.

A equipa dos citizens conta com os portugueses Bernardo Silva, João Cancelo e Rúben Dias, juntamente com Ederson Moraes que foi formado no Benfica. O City não começou muito bem o campeonato e já tem uma derrota (pesada em casa, por 5-2 frente ao Leicester City) e um empate (frente ao Leeds, fora de casa).

Ocupam o 11° lugar da Premier League com apenas sete pontos e menos um jogo que os principais rivais. Tem uma vitória na Liga dos Campeões frente ao FC Porto, num jogo muito difícil e onde foram claramente beneficiados pela arbitragem (penalti precedido de falta e falta para livre direto inexistente).