Início Desporto António Simões entra em direto na CMTV após ser ‘atacado’ por Octávio...

António Simões entra em direto na CMTV após ser ‘atacado’ por Octávio Machado (vídeo)

4022
0

Tem corrido muita tinta a questão de Nicolas Otamendi ter sido capitão de equipa no jogo da Liga Europa, frente ao Lech Poznan. Ontem, Octávio Machado atacou aqueles que criticaram a opção de Jorge Jesus, como António Simões e Diamantino Miranda.

“Onde estavam as virgens ofendidas quando o Simão Sabrosa, que tinha sido jogador do Sporting, foi capitão do Benfica? Era o jogador mais antigo do Benfica, não sei se era.. Não sei quem era o diretor desportivo na altura, mas tenho uma ligeira desconfiança…”, disse o ex-treinador do Sporting e do FC Porto.

A antiga glória do Benfica, bicampeão europeu, ligou para o programa da CMTV para desmentir que se tenha pronunciado sobre o assunto da braçadeira de capitão, entregue ao internacional brasileiro.

“Quero retificar o que foi dito, eu não falei com qualquer órgão de comunicação, nem comentei com nenhum amigo, nem falei com ninguém do Benfica. Quem tem o poder de decisão sobre essa situação é o treinador, que sabe o tipo de liderança dos jogadores. Desempenhei essas funções durante oito anos e sei bem das responsabilidades que são necessárias”.

“Não vou comentar essa situação porque não me cabe a mim comentar qualquer tipo de assunto relacionado com o balneário do Benfica, que é da responsabilidade de Jorge Jesus. A segunda situação que queria falar era: Na minha altura, o capitão era o jogador com mais anos de casa e eu fui-o com 23 anos. Não se deve ouvir tudo o que vem na comunicação social, há gente mal-intencionada, a querer ganhar protagonismo”.