Início Televisão Cristina Ferreira ARRASADA ao usar a sua imagem para promover filme. “Tanta...

Cristina Ferreira ARRASADA ao usar a sua imagem para promover filme. “Tanta Cristina já enjoa”

471
0

A diretora de entretenimento da TVI aproveitou a sua imagem para promover o filme O Gladiador, que será exibido no dia 1 de janeiro. Aparece com espada e escudo tal como o protagonista do filme.

Escreveu na legenda do Facebook: “Épico. 😂 O Gladiador. Dia 1. Na @tvioficial . 💪”, mas as críticas não se fizeram esperar. Primeiro porque a montagem está com uma qualidade muito duvidosa e porque as pessoas estão fartas de ver sempre a mesma pessoa a anunciar a programação do canal de Queluz de Baixo.

Os seus seguidores começaram imediatamente a criticar: “Tanta Cristina já enjoa! Sempre os mesmos! A tvi tem outras caras tão talentosas!” e “Cristina, já pensou que está a desgastar em demasiado a sua imagem!? Tudo que é demais cansa”.

“Gladiador vá que não vá, agora a cara da Cristina já cansa. Parece que quer mesmo que vomitemos Cristina até mais não. 😩”, “Isto já enjoa sempre as mesmas personagens nos filmes da TVI (a super mulher CF, depois o super Homem Rúben Rua, Cláudio Ramos e companhia).
Era espectador da tvi mas mudei!”.

“Se todos fizessem boicote haviam mais locutora na TVI enquanto deixarem a Cristina lança os foguetes e apanha as canas, nada contra a Cristina mas cansa mesmo, tantas jornalistas e grandes comentadoras e é só Cristina Cristina Cristina, cansa, daqui a pouco ja6nem o nome dela vão querer ouvir 👂”.

https://www.facebook.com/cristinaferreiratv/posts/3857541704304413