Início Nacional Helena Costa tem alta, mas lamenta: ‘ainda vou sofrer mais um bocadinho’

Helena Costa tem alta, mas lamenta: ‘ainda vou sofrer mais um bocadinho’

3156
0

A atriz Helena Costa já teve alta hospitalar. Depois do susto, a bonita atriz, de 38 anos, está de volta a casa. Foram semanas difíceis, desde o diagnóstico a um tumor no pulmão até esta alta. A atriz portuguesa pode celebrar este regresso a casa, mas ainda sem as condições ideais. Helena Costa ainda não vai poder abraçar as filhas gémeas, Maria do Mar e Mercedes.

Helena Costa viveu momentos muito difíceis. O diagnóstico de um tumor é muito difícil de aceitar e a atriz revelou que temeu mesmo pela vida. Entretanto, a cirurgia correu pelo melhor, a jovem teve retirado o tumor e parte do pulmão, e vai agora regressar à sua vida normal.

Esteve internada durante uma semana, para a cirurgia, e o afastamento das filhas, de um ano e meio, foi-lhe ainda mais custoso. Ainda para mais, que vai regressar a casa sem poder abraçar as pequenas. Maria do Mar e Mercedes estão engripadas e, nesta fase inicial, Helena Costa tem que se proteger. Por isso, vai ficar separada das crianças.

“Já vou a caminho de casa, já tenho a mala pronta. Tive alta, finalmente. Se calhar ainda não vou poder estar com as miúdas porque estão com um bocadinho de ‘ranhoca’ no nariz e eu não posso correr riscos. Tenho de estar em casa às escondidas, acho que ainda vou sofrer mais um bocadinho. Obrigada pelo apoio e agora sempre em frente”, explicou a atriz no seu Instagram. Helena Costa está com a imunidade baixa, depois de todo este doloroso processo e os próximos dias serão de especial cuidado.