Início Nacional FC Porto com grande baixa para o Clássico da Luz

FC Porto com grande baixa para o Clássico da Luz

2305
0

O treinador do FC Porto não aguentou as emoções no pós-jogo e foi novamente expulso. Em Moreira de Cónegos, após o empate no Moreirense – FC Porto, Sérgio Conceição dirigiu-se à equipa de arbitragem e acabou expulso. Pela quarta vez na temporada. Com isto, o técnico portista não deverá escapar a novo castigo e poderá falhar o Clássico, no estádio da Luz.

Foi já a quarta expulsão para Sérgio Conceição, nesta temporada. O treinador portista foi expulso contra Paços de Ferreira, Sporting de Braga, Portimonense e, agora, Moreirense.

Após um final de jogo com grande contestação, Sérgio Conceição dirigiu-se ao árbitro Hugo Miguel. Ainda não foi revelado o teor das declarações, no relatório do jogo, mas o árbitro exibiu-lhe cartão vermelho direto.

Conceição estaria a reclamar dos lances passíveis de grande penalidade, que marcaram a partida. O FC Porto queixa-se de três grandes penalidades que teriam ficado por marcar.

Hugo Miguel marcou uma, após falta sobre Toni Martinez, mas o FC Porto queixa-se de falta sobre Pepe, ainda na primeira-parte, e mais perto do final do jogo uma placagem sobre Francisco Conceição, e uma falta sobre Luis Díaz, que o árbitro assinalou, mas fora da área. O VAR não interveio em nenhum destes lances, para desespero da equipa, que ainda teve um golo anulado, por fora-de-jogo.

Os protestos de Conceição junto do árbitro foram evidentes e, agora, o castigo saiu e o treinador está fora do clássico.