Início Nacional Sara Norte em confronto com Liliana Campos: “Eu não posso estar aqui...

Sara Norte em confronto com Liliana Campos: “Eu não posso estar aqui no programa?”

4588
0

Após um desacordo, o clima no estúdio azedou entre comentadoras na SIC Caras.

Comentava-se o assunto entre Luís Mascarenhas e Nuno Markl no programa “Passadeira Vermelha”:

“Eu concordo com o Luís no facto em que dobragens é para serem feitas por atores e eu tenho que ser o mais sincera possível. Mas a culpa não é do Nuno Markl, se o convidaram, ele claro que aceita. O problema não é de que aceita, é de quem o pôs lá. Acho que cada macaco no seu galho”, comentou Sara Norte.

“Sara, mas não achas que isso é muito redutor ter que ser só atores?”. “Não, não acho redutor”, respondeu. “Mas tu és atriz e estás aqui a comentar”, respondeu. Sara Norte não se ficou: “Porque me convidaram, a culpa não é minha. A mim convidaram-me e eu aceitei. Eu estou a dizer que a culpa não é do Markl, convidaram-no…”. “Mas tu gostas quando as pessoas te dizem que não tens lugar aqui?”, questionou Liliana.

“É completamente diferente! Quem é que faz filmes? Tu vais fazer um filme, se te convidarem? Fazes?”, perguntou Sara Norte. “Não sei… já tive participações, não acho que isso seja roubar o lugar a ninguém. Acho que nós podemos fazer várias coisas na vida, é só o que eu acho”, respondeu Liliana Campos.

“Um ator ou um cantor hoje tem que ser eclético, tem que abraçar tudo aquilo que eventualmente lhe apareça. Portugal é tão pequeno, o mercado é tão pequeno, cada vez há mais gente no mercado, portanto, têm que fazer aquilo que vai aparecendo…”, atirou Zumira.

“Sabes quantos atores é que saem do Conservatório por ano, que estão no desemprego?”, atirou Sara Norte. Liliana Campos respondeu que em “todas as profissões” há desemprego: “Isso serve para todos”.

“Outra coisa, Lili, para ser-se comentadora, então o que é que é preciso? Eu não posso estar aqui?”.

“Sara, tu fizeste-me uma pergunta e eu respondi-te. Podes e deves estar aqui”, defendeu-se Liliana Campos. Sara Norte continuou ao ataque: “Há uma profissão de comentadora?”. “Não, não há uma profissão, mas há alguns conhecimentos que se vão adquirindo ao longo da vida que fazem com que as pessoas sejam melhores ou piores comentadoras. Portanto, tu podes e deves estar aqui. Ninguém te está a dizer que tu não deves estar aqui”, argumentou a apresentadora.