Início Desporto Homem despede-se da família, por mensagem, após grave acidente

Homem despede-se da família, por mensagem, após grave acidente

488
0

Nick Copson sobreviveu a um acidente de viação, mas não sem ficar com sequelas irreversíveis. No entanto, este chef inglês de 47 anos de idade pensou mesmo que não iria sobreviver. Ainda assim, ele conseguiu despedir-se da família antes de perder os sentidos.

O chef ficou encarcerado no carro, sentia as fraturas sofridas e pensava mesmo que não sairia vivo deste grave acidente. Sem se conseguir mexer para fora do veículo, Nick alcançou o telemóvel e gravou uma mensagem para a família, que agora podem ouvir juntos, já que acabou por sobreviver, quase por milagre.

“Consegui encontrar o meu telemóvel entre os destroços e consegui gravar uma mensagem para a Nikki e para o nosso filho, Connor. Eu tinha a certeza que não ia sair dali vivo e por isso decidi dizer-lhes: ‘Não posso abandonar este planeta sem vos dizer adeus’. Tinha que lhes deixar um último conforto, não é?”, recordou o homem, numa mensagem que durou apenas 12 segundos.

Depois, acabou por perder os sentidos e só acordou mais tarde, já no hospital. Foram dois anos de luta, ficou sem as duas pernas e com inúmeras lesões internas. No mais importante, sobreviveu e está agora a recuperar alguns movimentos com sessões intensivas de fisioterapia.

A esposa, Nikki, lembra-se que ouviu falar sobre o grave acidente na televisão e sentiu uma náusea. Tentou contactar o marido, por impulso, e já foi a polícia quem a atendeu. Sobre a mensagem de despedida que o marido gravou, Nikki revela que “foi uma mensagem profundamente emocional e arrepiante”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui