Início Desporto Atleta português de 20 anos morre afogado

Atleta português de 20 anos morre afogado

486
0

Um jovem português, de 20 anos, morreu afogado em Réchy, na Suíça. Segundo um dos amigos que estava com ele, Marcelo Gomes estava a nadar e terá desaparecido de repente. O jogador residia em Valais, na zona de Sion.

Começaram imediatamente começaram as buscas com vários helicópteros e patrulhas no local. Cerca de duas horas depois do início dos trabalhos de busca e salvamento, o corpo do jovem foi recuperado. As autoridades de saúde ainda tentaram reanimar o jovem, mas sem sucesso. Foi aberta uma investigação ao incidente.

O jovem foi formado no Sport Clube Penalva do Castelo, entre 2010 e 2017, e o clube deixou a sua mensagem de condolências: “O Sport Clube Penalva do Castelo vêm por este meio manifestar um profundo pesar e lamentar o falecimento do nosso ex-atleta Marcelo Gomes, que entre os anos 2010 e 2017 representou o nosso colectivo em várias equipas das camadas jovens, e que faleceu neste passado dia 16 de Agosto de 2020!

À sua respectiva família enlutada, o Sport Clube Penalva do Castelo endereça as mais sentidas condolências!

O clube ficará eternamente grato por toda a sua dedicação que teve pela colectividade!

O Sport Clube Penalva do Castelo manifesta assim e expressa as suas mais profundas condolências e todo o seu carinho e afeto aos seus familiares e amigos!”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui