Início Desporto Cavani “encantado” com a possibilidade de jogar no Benfica

Cavani “encantado” com a possibilidade de jogar no Benfica

498
0

O internacional uruguaio deixou o seu país e rumou a França para iniciar a próxima temporada futebolística mas antes falou ao jornalista, em pleno Aeroporto de Montevideu. O jogador mostrou-se “encantado” com a possibilidade de representar o Benfica e de conhecer Jorge Jesus.

“Confirmo as negociações com o Benfica, apesar de não dar nada como definido. Falámos, houve reuniões, como houve com outras equipas. Mas não há nada definido, por isso não posso dizer nada. Quando houver acordo, quando for real, vão saber”, disse aos jornalistas presentes na despedida.

“O Benfica é uma grande equipa que está sempre na Champions, que está sempre a competir [por troféus] e tem jogadores importantes. Muitos uruguaios já jogaram lá. Como pode não ser uma equipa que me atrai? Se existir a possibilidade de ingressar [no Benfica] ficaria encantado”.

“Não, ainda não. Mas se me telefonasse com certeza que falaria com ele e falaríamos um pouco de futebol. Depois, os contratos, os números são outras coisas que certamente também falaríamos mas não teria mal nenhum em falar com o treinador. Vou para a Europa hoje e vou ver como tudo corre até lá e tratar de assinar e começar a próxima etapa da minha vida”.
Recorde-se que o Paris Saint Germain não renovou o contrato com o avançado uruguaio e é um dos jogadores mais cobiçados do mercado. Apesar dos 33 anos, é o jogador mais cobiçado deste mercado e clubes como a Roma, Inter de Milão, Boca Juniors e Atlético de Madrid demonstraram interesse no craque que marcou 200 golos em 7 épocas no PSG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui