Início Desporto Cavani cada vez mais difícil

Cavani cada vez mais difícil

452
0

A novela Cavani continua por terminar. Nos últimos dias, cresceu o interesse de todos por esta negociação, que parece interminável. O jogador interessa ao Benfica, mas as conversações não estariam a chegar a um entendimento desejado. Trata-se de um dos jogadores mais interessantes do mercado, mas poderia não chegar à parte do final feliz na Luz.

Cavani terminou contrato com o Paris Saint-Germain, nem sequer terminou a época com o clube, e já há algum tempo que estaria a negociar o seu futuro. Até Jorge Jesus já admitiu publicamente que tem interesse no craque uruguaio, de 33 anos de idade, afirmando que Luís Filipe Vieira estaria a fazer todos os possíveis pelo jogador.

No entanto, apesar dos esforços, o Benfica não quer cometer nenhuma loucura, que poderia comprometer, mais tarde, o futuro do clube. Ao que parece, Cavani quer 10 milhões de euros limpos por temporada, ou seja, o Benfica teria que pagar 20 milhões por cada uma das três temporadas do contrato do avançado uruguaio. Um esforço económico de 60 milhões de euros, pelo jogador de 33 anos.

O esforço financeiro seria completamente distinto dos valores do futebol português, e Luís Filipe Vieira estaria cada vez mais reticente em avançar com esta contratação. O arrastar da novela e toda a indefinição da parte do jogador também estaria a desagradar os responsáveis benfiquistas.

De acordo com o portal Notícias ao Minuto, o negócio poderia mesmo estar cancelado. O Benfica teria, ainda assim, que encontrar outra solução, encontrando um avançado que enchesse as medidas a Jorge Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui