Início Desporto FC Porto regressou aos treinos com dois reforços

FC Porto regressou aos treinos com dois reforços

498
0

O FC Porto começou, esta segunda-feira, os treinos para a nova temporada. A equipa, campeã nacional em título, começa mais tarde os trabalhos que os seus mais diretos adversários. Quanto ao plantel, não há muitas novidades, ainda, nem quanto a entradas, nem saídas.

Esta manhã, o destaque foi mesmo para a presença do guarda-redes Cláudio Ramos, o ex Tondela, e do lateral Carraça, ex Boavista. Ambos os jogadores chegaram a custo zero ao Dragão e, por isso, já estão integrados no plantel.

Nos últimos dias, têm crescido os rumores sobre possíveis contratações do FC Porto, nomeadamente os dois avançados, Mehdi Taremi, do Rio Ave, e Toni Martinez, do Famalicão, bem como o defesa esquerdo do Santa Clara, Zaidu. No entanto, por causa do rigor financeiro da UEFA, o FC Porto teria que vender primeiro, somar receitas, e só depois é que poderia comprar novos reforços.

Esses serão os principais alvos dos campeões nacionais, o que deixa em aberto algumas saídas no ataque. A chegada de Zaidu poderia ser para compensar a eventual saída de Alex Telles, ou então, para ter uma nova alternativa ao brasileiro.

Ainda sobre os destaques neste regresso ao trabalho, nota para a ausência de Zé Luís e Nakajima. No caso do cabo-verdiano, o FC Porto explicou que o jogador está em “isolamento profilático”, depois de ter estado em, contacto com alguém infetado com o novo coronavírus. Sobre o japonês, o FC Porto não fez qualquer esclarecimento. Nakajima deverá ser reintegrado no plantel, mas a verdade é que não esteve presente no regresso aos treinos e o clube não justificou a ausência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui