Início Desporto Manchester City explica como ficou impressionado com Rúben Dias

Manchester City explica como ficou impressionado com Rúben Dias

454
0

Txiki Begiristain, diretor desportivo do City, explicou a aposta do clube de Manchester no internacional português. O defesa-central, de 23 anos, foi apresentado pelo clube de Pep Guardiola e disse: “Foi o momento certo para dar o passo em frente”.

Os responsáveis dos citizens explicam: “O Rúben é um jogador que temos seguido há algum tempo e estamos impressionados com a forma como tem progredido como jogador no Benfica. Ele tornou-se num verdadeiro líder e, como defesa, tem todas as características que procuramos num defesa central. Ele é ótimo no jogo aéreo, é bom em duelos individuais e, tecnicamente, é um jogador bem dotado, por isso estamos convencidos de que vai crescer como jogador connosco”.

“Ainda é um jogador jovem, mas já tem uma experiência inestimável num grande clube como o Benfica e estamos muito satisfeitos com a sua contratação. Ele é mais um jogador talentoso a adicionar ao nosso elenco e pode melhorar ainda mais jogando sob o comando de Pep Guardiola”.

A despedida da Luz dificilmente podia ter corrido melhor para o jogador formado na Academia do Seixal. Marcou o primeiro golo da equipa (12° da carreira na equipa principal), a equipa garantiu os três pontos e o Benfica não permitiu golos na sua baliza de Odisseas Vlachodimos.

O Benfica oficializou a transferência de Rúben Dias para o Manchester City e consequente vinda de Nicolas Otamendi para a Luz. A venda do defesa-central vai render 68 milhões de euros, aos quais pode acrescer um valor, por determinados objetivos, de 3,6 milhões de euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui