Início Desporto Benfica oferece 8 milhões de euros por Beto

Benfica oferece 8 milhões de euros por Beto

783
0

Beto, avançado do Portimonense, já reagiu ao interesse dos grandes clubes do futebol português e deixou claro que isso não lhe tira o sono e que quer continuar a marcar golos pela equipa algarvia. Este fim-de-semana falou sobre o tema ao jornal O Jogo: 

“É o sonho de qualquer jogador em Portugal jogar num dos grandes, é verdade, mas, neste momento, repito, não mexe comigo. Não mexe mesmo nada”, recorde-se que durante a semana foi falado o interesse de Sporting, Benfica e FC Porto no avançado de 23 anos. 

Como vai ser defrontar o Benfica na próxima jornada? “Todos os jogos são difíceis, mas o mais difícil é o Famalicão, porque está aí [hoje], aos outros lá chegaremos. O Benfica depois? Ainda não penso nisso. Nem eu nem os meus companheiros. Agora é o Famalicão”.

Muito se tem falado no avançado do Portimonense, Beto, nos últimos tempos, fruto do interesse do Sporting Clube de Portugal. Mas o jornal Record avança que também o Sport Lisboa e Benfica já perguntou pelo jogador português de 23 anos. 

Os responsáveis encarnados terão perguntado pelas condições mas não gostaram da resposta do clube algarvia. O avançado, de 23 anos, custaria 8 milhões de euros, por apenas 70% do seu passe, algo impensável para um jogador tão jovem e com tanto para provar no futebol português. 

O jogador tem dado nas vistas esta temporada tem dez golos apontados em 24 jogos pelo conjunto de Portimão em todas as competições na presente época. Tem contrato válido até junho de 2023, com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.