Início Desporto Everton Cebolinha assinou pelo Benfica e fez tatuagem de uma águia

Everton Cebolinha assinou pelo Benfica e fez tatuagem de uma águia

551
0

O extremo brasileiro assinou um contrato com o Benfica para as próximas cinco temporadas e terá uma cláusula de rescisão que será única na história do clube da Luz. Everton Cebolinha, de 24 anos, vai ficar “blindado” por um valor de 150 milhões de euros.

Mais tarde, o Benfica colocou nas redes sociais que dá a entender que o jogador está a fazer uma tatuagem de uma águia na mão. Algo que já está a ser muito criticado por adeptos rivais e mesmo do anterior clube, onde jogava desde os 17 anos.

A cláusula supera assim os valores pedidos por João Félix, que saiu por 126 milhões, e os 120 milhões que “blindam” Gedson Fernandes, está emprestado ao Tottenham até final da próxima época, e Florentino Luís.

A ideia é valorizar o internacional brasileiro, que foi contratado por 20 milhões de euros, e assim multiplicar o seu valor de mercado. O jogador era pretendido pelo Everton, da Premier League, e a imprensa disse mesmo que Carlo Ancelotti ligou ao craque que chega do Grêmio de Porto Alegre.

O extremo foi formado no Fortaleza e chegou ao Grémio em 2013 e acabou por conseguir grandes conquistas. Venceu dois campeonatos gaúchos, uma Copa do Brasil, uma Copa dos Libertadores (2017) e a Recopa Sudamericana (2018). Pela selecção venceu a Copa América em 2019, tendo 14 internacionalizações e 3 golos apontados.

Para já, além do regresso de Diogo Gonçalves, depois do empréstimo ao FC Famalicão, Jorge Jesus já conta com três reforços nos trabalho de pré-temporada – Helton Leite (ex-Boavista), Gilberto (ex-Fluminense) e Pedrinho (ex-Corinthians). Everton Cebolinha, do Grêmio de Porto Alegre, Jan Vertonghen, ex-Tottenham, assim como Luca Waldschmidt, ex-Friburgo, assinaram ontem pelas águias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui