Início Nacional Eduardo Madeira afastado da nova novela da TVI por Cristina Ferreira

Eduardo Madeira afastado da nova novela da TVI por Cristina Ferreira

2464
0

A diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo não quis dividir o humorista com a nova produção ‘Festa é Festa’.

A nova novela da TVI, ‘Festa é Festa’, estreou nesta segunda-feira, 26. Uma ideia original de Cristina Ferreira e uma aposta forte da diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo para combater a concorrência da SIC.

Eduardo Madeira chegou há pouco à TVI. O humorista foi convidado para o programa da apresentadora, ‘Cristina ComVida’, onde dá vida a diferentes “bonecos”. Cabe a Eduardo Madeira a parte de comédia do programa mas Madeira esteve “quase a integrar o elenco” de ‘Festa é Festa’.

Foi o ator que revelou isso mesmo em entrevista a uma publicação semanal. No entanto, Cristina Ferreira preferiu tê-lo a tempo inteiro no seu programa e acabou por mudar os planos. “Foi a própria Cristina [Ferreira] que achou que não era bom eu estar a dividir-me. Ou seja, ela quer-me concentrado [no programa ‘Cristina ComVida’] e eu acho bem”, contou Eduardo Madeira à TV7 Dias.

fonte: FLASH